terça-feira, 10 de março de 2009

Mestrado gera trauma?

É terça-feira. Levantei às 9h depois de ter passado mais uma noite mal-dormida, pensando a) como eu vou fazer pra explicar o método genealógico foucaultiano na minha dissertação b)como darei conta de fazer esta análise nos próximos 20 dias se eu ainda não terminei a fundamentação teórica. Só penso naquela piadinha: meu trabalho ainda não Foucault pronto, mas vai ficar Deleuze. Uma deleuzinha, hahaha. Bom, pelo menos é pra isso que estou me esforçando.

Minhas costas doem e eu desconfio estar um pouco mais míope que estava na semana passada. Vou até a padaria e compro uma Coca Light e um pote de sorvete Chicabon. Até terminar este mestrado eu acho que vou engordar uns 10 quilos. Em outros tempos eu fumaria muitos cigarros nesta situação, mas acho que é melhor ser gorda. É melhor eventualmente ter um infarto do que ter câncer. O meu pai já teve as duas coisas e eu tenho certeza que ele prefere o infarto. Bom, depois que eu acabar o mestrado eu volto a ser saudável e magra. Tem horas que a beleza e a inteligência simplesmente não são compatíveis.

Até lá eu sigo tomando vaca preta enquanto acabo ganho uma lesão por esforço repetitivo e mais um grau de miopia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou lindo, magro e muito inteligente...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

são transformações... a gente emagrece, engorda e dança conforme a música. boa sorte para ti e quando estiver de volta, estaremos aqui de braços abertos, seja gorda ou seja magra. só precisas continuar sendo Marie.