terça-feira, 17 de março de 2009

Duas semanas

É esse o tempo que disponho para terminar o mestrado. Meu marido quer me levar ao cinema. Ele não liga pra filmes e eu sempre reclamei que ele não me leva ao cinema. Agora ele quer ir e eu queria mesmo era ficar em casa escrevendo. Neste fim de semana tem show do Radiohead, Deus e o mundo vao estar na cidade e eu acabei deixando que marcasse um dia na minha casa. E além disso eu vou ao show, o que quer dizer três dias perdidos. Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas me dá um certo desespero. Ainda bem que agora eu sou quase vegetariana, porque senão já teria ganhado uns 4 kg. Engordei só um, fruto das inúmeras pizzas e cervejas que tenho mandado pra dentro. Nesses dias só dá vontade disso.

Mas quer saber de uma coisa? Tô tendo umas sacadas incríveis que provavelmente não teria se tudo estivesse no seu devido lugar. E em certo sentido, eu adoro isso.

Calma, calma. São só mais algumas semanas. Depois que eu entregar essa dissertação eu voltarei a ir ao cinema, fazer exercícios, tomar sol, escrever meu livro, ler literatura, sair pra dançar e acompanhar todos os meus seriados, novelas e lixos televisivos que tanto adoro. Pelo menos enquanto eu não estiver tentando escrever artigos, entrar no doutorado e procurando um meio de ganhar dinheiro. Ai, Deus!

5 comentários:

Unknown disse...

Calma Pretinha, eu já vou praí te dar carinho, hehe.
E o blog da dieta anda às moscas, há tempos, hehe!
Beijos. ;)

Syntia disse...

nossa.... me deu desespero ler seu post... uma merda ter a noção que não há bem que sempre dure - nem mal que não acabe!

Syntia disse...

até hj tenho pesadelos com meu último mês de mestrado. go marie, go! beijos

John Fletcher disse...

estou na fase das disciplinas de mestrado ainda, mas já apareceu professor maluco que acha que temos todo o tempo do mundo. teve cara que na primeira aula passou 10 livros obrigatórios para o semestre. aff... como consigo ler minha biblioteca histórica marvel com calma?

Rita Loiola disse...

uia, é a mesma coisa que eu penso... do meu curso de graduação da USP. Quando ele acabar, eu volto a ter uma vida normal... será?