domingo, 8 de março de 2009

Casamento

Acordo ao seu lado.
é cedo e eu tenho sono,
mas ele me abraça com tanto amor
que é impossível adormecer novamente.
O gato pula na cama,
morde seu pé
quer atenção.
Ele me diz que quer ter um filho comigo.
Eu que passei anos me convencendo de que isso não era pra mim
digo sim.
Café da manhã de pijamas
enquanto eu falo sem parar.
Ele me conta dos índios,
eu faço planos pro futuro.
Lavar louça,
lista de compras,
amor preguiçoso ao meio-dia.
Eu nunca tinha suspeitado
que ser feliz para sempre
era tão simples.
Nem tão feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho algumas crises por conta dos 30. sei lá... parece meio injusto estar no auge psicológico e entrando no declínio físico. acho que é coisa de meninos, pois somos muito mais visuais. queria ter o timing de hj com o corpinho de ontem. eu iria fazer muito mais sucesso na night. ahuahauauahu

vc nem me falou o que achou de watchmen. já viu? já leste a graphic novel?

bjos...

Anônimo disse...

eu vou chorar, posso? SORTUDAAAAAAAA! :*
MERECES!

Anônimo disse...

"O casamento é a maior prova de civilidade.". Em outras palavras: passar por cima do orgulho, do egoísmo próprio e compartilhar uma convivencia temperante é uma virtude que poucos conseguem.