sábado, 7 de março de 2009

29

Esta semana eu fiz 29. Esquisito. Não tenho essas bobagens de crise por causa da proximidade dos 30, isso é muito pouco perto do que eu ainda pretendo viver. É óbvio que eu não tenho mais a mesma figura que tinha há 10 anos, mas também é óbvio que hoje estou bem mais esperta e feliz. Se o preço disso é não ter mais um corpitcho bonito eu topo fácil.

Vai ver eu li muito Nietzsche ultimamente e o amor fati é algo que realmente faz sentido pra mim. Então muita coisa que é importante pra maioria das pessoas me parece pura bobagem, enfim, esse é o tipo de coisa que nem vale a pena explicar, ter que sentir, tem que experimentar. "Free your mind, Neo". Bem, é nisso que eu estou trabalhando e honestamente, ter crise por causa de uma vela a mais no bolo me parece no mínimo estúpido.

Mas que 29 é uma idade esquisita, é. Você não tem mais 20 e poucos anos, mas também não tem 30. Vinte e nove é uma idade que não caga nem sai da moita. Quer saber? Eu queria ter feito logo 30 de uma vez.

2 comentários:

Unknown disse...

tem que alterar o perfil aí do lado ;P

Unknown disse...

realmente, o tempo é uma variável que nunca joga a favor...não ando mais pela rua e ouço "que cabelo lindo" de uma jovem estudande do Colégio Amapaense!!! Porém, longe de mim dizer que o tempo foi cruel comigo, deu para fazer algumas coisas legais. Em breve, 08/04, farei também 29 anos... mas, sem nunca esquecer que já tive 15.

obs. por incrível que pareça, lembrei do teu niver esse ano!!!

Parabéns pelo Blog, e principalmente pelo mestrado!!!