segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A selvageria dos bambis

Ontem uma amiga chegou na minha casa apavorada. Ela estava vindo pra cá quando passou por uma rua onde os sãopaulinos singelamente comemoravam o título quebrando tudo e balançando o carro de quem passava. Aí eles reclamam quando dizem que o São Paulo é time de boy, mas até onde eu sei é boy jiujiteiro e micareteiro que se sai com essas.

7 comentários:

Unknown disse...

não vale a pena generalizar... todos os times de São Paulo são violentos...

Unknown disse...

RETIFICANDO: (Acabei generalizando). Na verdade, o futebol ativa a testosteronas dos ignorantes que não se controlam e acabam ficando agressivos demais... lgns acabam se excedendo, mas como eu disse, isso acontece em todas as torcidas. Não só as de São Paulo.

ANDERSON BUENO disse...

a torcida do curinthia só tentou derrubar o alambrado do pacaembú

todas as torcidas sem seus selvagens... fazer oq. (embora a % na torcida do curinthia seja perto dos 97%)

Unknown disse...

Futebol é um esporte chato e cheio de torcedor ogro. Torcida organizada é gangue uniformizada. Por mim o futebol podia ser proibido no mundo todo por uma questão de saúde pública.

FM disse...

Lincoln, pra mim a única coisa boa que já houve no futebol foi o Zidane.
Sobre os bambis: concordo que toda torcida é violenta, mas a do São Paulo consegue ser pior que as demais, porque é a única que sai destruindo a cidade QUANDO GANHA! É simplesmente inacreditável.

Anônimo disse...

Desnecessário...

Anônimo disse...

Como compôs Gabriel o Pensador: Sou playboy e vivo na farra Vou à praia todo dia e sou cheio de marra
Eu só ando com a galera e nela me garanto Só que quando estou sozinho só ando pelos cantos Porque luto Jiu-Jitsu, mas é só por diversão (É isso aí meu cumpádi, my bródi, mermão!!) Faço só o que os outros fazem, acho isso legal Arrumo brigas com a galera e acho SEN-SA-CI-O-NAL Me olho no espelho e me acho o tal,
Mas percebo que no fundo sou um débil mental. Eu não sei nada dessa vida e desse mundo onde estou, E quando eu saio na rua que eu vejo o merda que eu sou Sem ter o que fazer, sem ter o que pensar,
Eu encho a cara de bebida até vomitar E os meus falsos amigos que vão lá me carregar São os mesmos que depois só vão me sacanear Mas na cabeça da galera também não tem nada, Somos um monte de merda dentro da mesma privada, É até engracado.."