terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ops, Britney, did it again!

Eu adoro a Britney. Achava ela meio chatinha quando tinha aquela pose de santinha, mas depois do clipe de Slave 4 U, eu simplesmente me apaixonei por ela. E olha que isso foi bem antes dela ficar gorda e começar a sair por aí sem calcinha. É, porque se tem uma coisa que eu gosto de ver é celebridades na lama. Detesto gente famosa que toma pra si o papel de modelo de comportamento, que quer influenciar a juventude para o bem. Essa juventude já é muito careta (vide o RBD, os emos e todo esse rock proposta e inconsistente), então eu acho ótimo ter gente por aí mostrando o quanto é lindo meter o pé na jaca de vez em quando. E no caso da Britney é melhor ainda porque mostra que isso tem consequências. Não é moralismo, é parte da vida.

Mas não é por isso que eu gosto dela. Eu gosto da peruagem e do glamour. Das roupas absurdas, dos clipes, da coreografia, dos pops descartáveis, tudo. Acho ela ótima e espero do fundo do meu coração de perua que ela seja a próxima Madonna. Inclusive a rainha-mãe já reconhece isso e tem dado a maior força. Mas diz se não é verdade que músicas como Toxic são perfeitas pra liberar a vadia que existe dentro de cada um de nós? E agora que ela deu a volta por cima e está de novo linda, loira e magra, eu fico ainda mais passada. Taí a Britney para mostrar que você pode se estragar bastante e embarangar muito, mas sempre é possível dar a volta por cima. É claro que ajuda se você tiver muito dinheiro como ela, mas se eu que sou pobre estou conseguindo, então todo mundo pode.

E vamos pra esteira ouvindo Womanizer! Ui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei o clipe novo muito sem graça (um com tema de circo), mas Slave 4 U eu adoraaaaaaaava, mesmo que na época não fosse capaz de admitir.

Sabe o que muda as pessoas de certinhas hipócritas em peruas pé na lama? Dinheiro. Vc pode ser a maior nerd-meio-grunge-que-só-usa-tons-pastéis do pedaço, se cair uma nota de 100 reais na sua mão o seu corpo começa a pedir aquela bota de pelica cano longo da Arezzo. É natural e irresistível. E pra completar com dinheiro se compram todos os melhores drinks do mundo. Pronto. Pena que os paparazzi não curtem estudantes de letras.

FM disse...

Essa parte do dinheiro enfluenciar na peruagem eu desconheço porque sempre fui duranga. Tá no sangue, eu acho.

Anônimo disse...

Acho que estou até me interessando pela Britney.. rs