domingo, 30 de novembro de 2008

Pares perfeitos

Uma vez eu estava no trem e na minha frente tinha um casal adolescente. A menina era linda e o menino até que não era feio, mas tinha luzes e gel no cabelo e não parava de descrever suas jogadas no futebol. Triste. Eu estava com pena da menina, tão bonitinha com um tosco daqueles. Aí ela abriu a boca e eu vi que ela era igualzinha: começou a descrever detalhadamente os tombos que tinha levado no balé. Desci do trem com aquela velha expressão de "este mundo está perdido". Afinal, pessoas assim se juntam e se reproduzem e vão povoar o mundo com mais idiotinhas.

Aí ontem eu vi na tevê que a cantora-idiotinha Mallu Magalhães está namorando o candidato-a-Chico-Buarque, Marcelo Camelo. Na matéria a repórter questionava a diferença de idade, mas a única coisa que eu tenho a dizer sobre isso é que um homem de 30 que se presta a namorar uma menina de 16 anos despenca profundamente no meu conceito. Ainda mais quando a menina em questão é o hype do momento. Não é nem porque ela é feiosinha e parece um moleque, porque ele também é bem barango. Mas porque ela é uma idiota, não sabe se expressar, 16 no RG e 10 de idade mental.

Agora eles vão se juntar e povoar o mundo com feiosinhos que fazem péssima música.

9 comentários:

Unknown disse...

eu acho q eh marketing

Syntia disse...

isso é a prova de que a tese de que os opostos se atraem é falsa! com esses casos (assim como o da luana e dado dolabella) me mostram que toda a panela tem sua tampa! pelo menos isso as pessoas ficam felizes, pq, se além de toscos, eles fossem infelizes, aí sim o mundo estaria pior! bjos

Anônimo disse...

Cara, vc ainda vai infartar se preocupando por coisas tão pequenas. Se o mundo não fosse feito de idiotas não haveria Hitler, Mussolini, aiatolás, padres e flamenguistas. Muitos menos os outros parâmetros: Da Vinci, Michelangelo, Shakespeare, Mozart e o cara que criou o Pernalonga.
Até vc nessa de novo Chico?! O cara ainda tem que ler muito o Aurélio pra chegar lá.
Mas, na minha reles opinião, um cara de 30 envolver-se emocionalmente com uma garota de 16, acontece quando é o máximo que ele pode, digamos, impressionar.
É isso. Mas apesar de tudo, o Los Hermanos têm musicas legais, sim.
Inté.

Lincoln Noronha disse...

Se ele tivesse só comendo vá lá, mas anunciar em público não é marketing, é queimar o filme mesmo.

Realmente o cara caiu no meu conceito também. Mas Los Hermanos tem músicas legais sim.

. disse...

Não!!!
Eles não podem fazer sexo.
Isso seria um escândalo!
Ele bate punhetinha...

Anônimo disse...

hahahahahahaha

tudo que eu precisava ler

Anônimo disse...

Quanto ódio... O Oficina Irritada era melhor. Aposte em você.

Anônimo disse...

O mundo seria um tédio sem estes 'tipos'. Rsrs

Anônimo disse...

...faz parte do processo. rs