sábado, 13 de setembro de 2008

As noivas da semana

Pára tudo! Alguém viu as fotos do casamento da Sandy? Que vestidinho feio!!! Ela já não é nenhuma beldade, mas quando a mãe da noiva fica mais bonita que ela no casamento alguma coisa está muito errada. Ano passado a Wanessa Camargo arrasou num tomara-que-caia muito chique. Errou no sapato, mas estava belíssima. Já a outra usou um vestido que deve ter sido caríssimo e que tava ali com os modelos mais baratos da Rua São Caetano (a rua das noivas de São Paulo), sem falar no cabelo totalmente equivocado.

Já repararam que essas mulheres que se mantém macérrimas são todas muito cabeçudas? Não as modelos porque essas têm a genética ao lado delas, são secas mas são proporcionais. A Sandy é uma dessas cuja cabeça deve corresponder a um quarto do peso total dela, assim como a Angélica, outra que gosta de surgir em público com cabelos e figurinos terríveis. Pois é, a irmã do Júnior usou um penteado que deixava a cabeça dela ainda maior. Péssimo.

Essa semana quem casou também foi a Juliana Paes. O vestido até que era bonito, mas excessivamente decotado pro meu gosto.Você vai cortar o bolo, querida, não sair de dentro dele! Tá certo que less is more, mas não vamos exagerar, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei do vestido, mas a cabeça é mesmo um caso de polícia.
Uma vez eu tava tomando açaí de madrugada perto da Paulista (?!) e um dos caras da Família Lima tava lá. Um dos meus amigos, bêbado, começou a tirar sarro dele, perguntar pela Sandy, etc. Foi bem engraçado, mas depois fiquei com vergonha. XP

Beijos

Anônimo disse...

Uma bicha escreveu este texto...

Anônimo disse...

"cabelo equivocado" é boa. Qqq..