sábado, 2 de agosto de 2008

Vida de gato

Hoje eu vou passar o dia dormindo. Ocasionalmente me levantarei para comer e ir ao banheiro. Tudo no ritmo do meu gatinho, que me acompanha alegremente nessa tarefa de dormir. Só os gatos sabem o quão bom e necessário é dormir o dia inteiro. E observar a preguiça felina é um convite irresistível para me juntar a ele. É isso e depois passar a noite na boemia, mesmo que seja uma boemia indoor.

Porque nos gatos já nascemos notívagos.

5 comentários:

Anônimo disse...

São Paulo é a cidade dos paradoxos. Tem o melhor fim de semana do país, mas não te deixa forças pra aproveitá-lo. Toda energia fica gasta nos metrôs, nas ladeiras, nos horários apertados, nas distâncias. Por isso que eu quero ser escritora e morar numa ilha com um mar de álcool e vegetação inteligente.

Anônimo disse...

Bom, a definição que eu tenho de spleen é não oficial, cunhada por anos de romantismo mais praticado que pesquisado. Spleen designa aquela atitude/atmosfera/humor romântico, de langor, melancolia e pessimismo. Tanto que tem o poema famoso do Álvares de Azevedo, "Spleen e Charutos"... Daí, spleen e drogas, spleen e álcool, spleen e poesia, suicídio, etc...

Anônimo disse...

1. Eu ou contra o ato de dormir - sim, i am weird - acho perda de tempo e só me rendo quando não aguento mais heheheheh... ok, ok, confesso que tenho toque de recolhida, às 23h, para dormir as oito horas que a OMS recomenda. Mas se pudesse, passava dias e dias acordada (meu recorde foram 3 dias, para nao perder nada na viagem de floripa). Até que não aguentei e acabei perdendo uma tarde de passeio nas praias chiques de santa catarina.)

2. Odeio pessoal que não curte o show pra fcar filmando. Mas confesso que às vezes dou uma dessas, por amigos que pediram MUITO =]

Amiga, assim que voltar da viagem eu encomendo os livros, pode ser? Bisous.

Anônimo disse...

Quem me dera acordar com meus olhos abrindo-se espontaneamente, naquele processo natural.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.