segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Lonely, lonely, lonely time

Eu não sou antisocial, nem nada disso. Eu gosto de gente e de conversas, mas de vez em quando tenho a assustadora sensação de que me sinto melhor sozinha que na companhia das pessoas. Tenho passado dias a fio sem sair de casa na companhia do meu gato e eu me sinto tão bem! Esses dias alguns amigos vieram aqui e a gente bebeu e comeu pizza e foi ótimo porque eu só tive contato com as pessoas que eu queria, não tive que ouvir nenhuma conversinha idiota involuntariamente (nem voluntariamente porque eu só tenhos amigos inteligentes e divertidos). A verdade é que eu me sinto muito bem na minha própria companhia e se tiver internet, televisão e comida sou capaz de passar muitos dias sem ao menos pôr a cara na rua porque eu realmente gosto de ficar só. Eu não preciso muito de convívio social, eu só preciso um pouco das pessoas porque as pessoas são minha matéria-prima.

3 comentários:

Ancorada disse...

Menina a Lei de Murphy em shows de rock também me persegue. Como sou canceriana entendo perfeitamente essa sensação que você descreveu. Algumas vezes eu me basto (se tiver uma barra de chocolate ao meu alcance é melhor, a solidão fica mais doce)...

Ah, eu mudei pro Blogspot

ancoradanoespaco.blogspot.com

Anônimo disse...

Uhm, te entendo, super! É foda, por mais q as pessoas sejam a minha fonte de inspiração e eu as necessite muito, sempre estou (estamos, né?) sozinha (s). Acho q é a correria de big city, misturada com uma preguica gigante de fazer o q se deve fazer, supostamente... Enfim, mesmo no meu anonimato, tbém valorizo e sei apreciar noites boas, como sábado, por exemplo... E espero q muitas mais estejam por vir! Vc é muito bem vinda, vale?!
Bjos, Mi.

Anônimo disse...

Isso é característico dos escritores, a solidão. }:]*