terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um vício chamado Lost

Geralmente sou muito desconfiada com coisas que todo mundo gosta. Desconfiada não é bem a palavra, eu tenho má vontade mesmo. Quando eu vejo coisas tanto as pessoas que eu considero muito inteligentes quanto as que considero muito idiotas gostam eu logo presumo que aquilo é ruim. Afinal, mesmo os mais inteligentes têm uns gostos terríveis de vez em quando.

Minha má vontade atual é o CQC. Eu já vi uma vez, é legal. Mas depois que eu vi alguns imbecis dizendo que adoravam eu comecei a antipatizar. Foi assim com o Lost, mas essa semana eu decidi me render. Estou vendo desde a primeira temporada e admito que é uma série muito boa. Bom roteiro, bons personagens, bom ritmo. E uns atores lindos também. Ontem eu assisti a cinco episódios seguidos. Meu gato não gosta muito da série, porque ele sempre dorme enquanto eu assisto. Os felinos são muito mais blasé e não ligam muito pra cultura pop.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou o contrário, quanto mais falam , mais eu quero gostar para me entrosar. Uma pena... Lost eu não consegui gostar e olha que eu tentei. Dessas séries, nem Friends, nem Sex In the City, só mesmo o Grey's Anatomy me conquistou, uma vez que me fazia chorar sempre sempre porque eu sempre me via na pele daqueles residentes fodidos...
http://www.8p.com.br/bbb/drajazz/perfil

vota em mim!

Anônimo disse...

me vota! ::D

http://www.8p.com.br/bbb/drajazz/perfil