terça-feira, 29 de julho de 2008

Why bother?

Tenho duas amigas que acabaram de fazer 30 anos e estão na tal crise. Uma delas não queria nem ouvir os parabéns no dia do seu aniversário porque aparentemente não há o que se comemorar quando se faz 30 anos. O que é muito engraçado porque as duas são psicólogas. Como se diz por aí, casa de ferreiro, espeto de pau.

Eu não entendo a nóia com os 30. Sinceramente. Eu tive nóia com os 25, eu admito. Mas a minha nóia era de estar numa idade adulta e ainda ser uma adolescente, porque meu RG marcava 25 mas na verdade eu continuava com 18. Levou 3 anos e muitas horas de divã pra eu chegar à minha idade real e eu gosto muito de ter 28 anos. E pode ter certeza que eu vou adorar ter 30.

A única coisa chata de ter quase 30 é saber que a sua aparência provavelmente nunca será melhor do é hoje, o que se pode fazer é conter os danos. O que é um problema se você gosta de comer coisas calórias e tomar cerveja em grandes quantidades. Eu já pensei em fazer uma dieta, fazer mais exercícios, beber menos, levar essas coisas a sério pra chegar aos 30 anos sarada. Mas essa é a idade que eu vou ficar grávida, então, why bother? No nóia, yes pizza. E cerveja também.

3 comentários:

Rita Loiola disse...

Blog novo, vida nova... é, eu sou meio atrasadinha mesmo! Viva!

Rita Loiola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pois é.. rs.. essas mulheres..! rs