quinta-feira, 24 de julho de 2008

O rádio e suas piadas

Hoje eu estava ouvindo o mesmo programa de rádio do post anterior. Dessa vez a entrevistada era diretora (ou algo assim) do Balé Bolshoi no Brasil. De novo perguntas toscas que me fazem rir - como se a seleção para entrar no Bolshoi era rigorosa (Dã!). Mas o melhor (ou seria o pior?) foi comentário da apresentadora, que, ao ouvir da entrevistada que há um número grande de meninos nessa escola de dança, soltou:

- Que bacana, quer dizer que há muitos meninos masculinos?

Eu fiquei imaginando se a entrevistada tivesse espírito de porco e respondesse " Masculinos, não, são todos bichinhas", hahahahahaha.

Estou começando a achar que a imprensa brasileira é o melhor é o melhor produto humorístico do país.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre tiva a certeza disso... Quando eu ainda tinha ímpetos, ficava revoltadísima, quando o entrevistado era a vítima de alguma desgraça e o repórte perguntava "e aí, como você está se sentindo agora?". ¬¬'

Syntia disse...

nossa, fhu, vc está super produzindo aqui neste blog novo, hein?!
e eu tb adoooooooooooooro a imprensa brasileira! acho que já deu pra perceber pelo meu blog, né?!
bjos

Anônimo disse...

Com certeza. Hoje mesmo eu li na Veja a melhor dessa semana e se pá da próxima: uma feminista dizendo, entre outras asneiras, que tentava fazer com que os filhos dela incorporassem tal mentalidade à "mente encefálica" deles. MENTE ENCEFÁLICA, pelos deuses! Mas o melhor são os nomes dos filhos da figura, algo do tipo Sidcley e Sidcléia. :P Tinha que ser feminista!