terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vou criar outro blog. Depois eu posto o endereço aqui. Minha intenção é que seja algo menos pessoal, se é que é possível eu fazer algo que não seja pessoal (Aliás, alguém consegue fazer algo que não é pessoal? Como?). Um espaço pros meus resmungos sobre os meus assuntos "não pessoais" preferidos: política, jornalismo e rock'n'roll. É um trocadilho com a famosa tríade, sim. Se colocar sacanagem no lugar de politca e drogas no lugar de jornalismo vai dar na mesma.
Ainda não sei o que fazer com este blog. Acho que ele está bem ruinzinho, mas eu tenho essa necessidade de Zaratustra (o personagem de Nietzsche, não meu gato desaparecido) de falar para todos e para ninguém. Então é possível que eu mantenha meu bloguinho "confessional" (odeio essa expressão, que diabos isso quer dizer?!). É isso.

3 comentários:

Unknown disse...

Você está no twitter!! LALALALALLALA ganhei ganhei ganhei lalalalal!!! \o/

Agora pessoas poderão conhecer as tuas ideiasssssss e crescer com elas! Que bom!!!!

Precisando de ajuda, é só pedir!

Já quero o endereço do novo blog. Não destrói esse aqui, não...

Beijo beijo beijo.

Lincoln Noronha disse...

Já te expliquei que todo blog é confessional. Vc acaba escrevendo sobre a sua vida: não tem jeito. Talvez você consiga que não seja confessional se instituir para si mesma alguma regra maluca. Eu, por exemplo, quando fui "upar" fotos no orkut, intitui para mim mesmo: "não vou colocar fotos com pessoas. nada de 'eu e meus amigos miguxos' ou 'olha como eu sou foda' como foto. Só fotos de paisagens e fotos experimentais." Funcionou.

Mazane disse...

Encontrei teu blog através do couchsurfing, gostei bastante e vi que gostas do Nietzsche. Assim falava Zaratustra é dos meus livros preferidos.