domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo de filme e panquecas

Hoje eu terminei de reescrever meu projeto de pesquisa, assisti a um filme ("Educação") e fiz panquecas. Eu tinha pensado em ir nadar no clube, mas estava chovendo, minha mochila suja e eu estava com preguiça. É tão bom não ter que sair de casa pra resolver nada. Não sei como tem gente que acha domingo deprimente. Os domingos sempre me trazem um sopro de vida, como na canção do Velvet Underground. Semana passada eu assisti a dois filmes ("A Onda" e "Julie e Julia") e almocei fora com meu amor. Hoje eu fiz panquecas, lavei a louça, lavei o cabelo. E me senti um pouco mais tranquila porque por hora estou com uma coisa a menos a me consumir.

Um comentário:

DaniC disse...

Nem sempre comento, mas toda a semana visito seu blog. É o que me deixa um pouquinho perto de vc, da sua vida, da sua família, dos seus gostos, das suas reclamações e do seu "jeitinho de ser".
Queria comentar mais. Dizer que tudo vai ficar bem e que seus amigos estão ao seu lado, mesmo que não fisicamente. Mas nem sempre consigo ter tempo de fazer as duas coisas: ler e comentar.
Queria ter mais tempo para pensar, refletir e andar de esteira (hehehe), porém, com certeza, queria estar mais perto dos amigos.
Fica bem e com Deus. Bjs.