domingo, 6 de dezembro de 2009

Pulinhos de alegria

Aí vão os resultados da minha primeira avaliação física após duas semanas de regime com nutricionista. Ainda falta percorrer metade do caminho e eu não vou mentir dizendo que já estou habituada. De vez em quando tenho vontade de relaxar porque já perdi algum peso e voltar a comer como uma louca. Esses números aí são pra me lembrar do que eu consegui até agora e que se seguir direitinho, só dá pra melhorar.

Peso inicial (11/11/09)
64,40 kg

Peso atual (02/12/09)
60,60 kg

% de Gordura
Antes (em 11/11) - 33,55
Depois (02/12) - 32,18

Circunferência do abdômem
Antes - 88 cm
Depois - 84 cm

Circunferência da cintuta
Antes - 74,5 cm
Depois - 71,5 cm

Quadril
Antes - 103 cm
Depois - 101,5 cm

Agora preciso ter força de vontade pra não me acabar no açaí e nas demais delícias da culinária paraense. Que Santa Britney me ajude! Afinal, ela é a padroeira das divas que ficaram magras de novo.

2 comentários:

Fausto Suzuki disse...

Parabéns.
Mas precisava?

Lincoln Noronha disse...

Ela acha que tá com a bunda muito grande. :p.

Quero ver manter o regime na terra do açaí, do peixe, do pato no tucupí e do rodízio de chopp a vinte reais.
by: Gordo Invejoso que não consegue emagrecer. :p