segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Até tu, Malu?

Eu gostava da Malu Mader. Achava legal a postura discreta, o fato de ser uma atriz bem sucedida que tá fora do esquema revista Caras, de ser bonitona e sensual sem cair na vulgaridade e lidar com o fato de ser uma mãe de família sem que uma coisa excluísse a outra.

Mas eu nunca deixo de me surpreender com as pessoas. Tudo bem estrelar uma campanha de eletrodomésticos, eu acho tosco, mas sei lá, as pessoas querem mais dinheiro. O problema é que ela paga de dona de casa no comercial de uma marca que se diz "a marca da multimulher", enfatizando as jornadas triplas que as mulheres são obrigadas a levar. Logo a Malu Mader, que interpretou mulheres fortes e de certa forma, pioneiras, se prestando a fazer esse papel de Amélia?

Eu sei que é assim mesmo, mas precisa incentivar? Não dá pra fazer um comercial de eletro com um homem, pra variar? Aliás, dá. Outro dia vi uma linha de fogões e geladeiras cujo comercial era com rapazes de 30 e poucos anos, cozinhando e tomando cerveja belga. É, porque hoje em dia muitos rapazes cozinham, muita gente de 30 anos é solteira e mora só geladeira e fogão não é só pras "multi-mulheres".

3 comentários:

DaniC disse...

Na minha cozinha não tem nem fogão, hihihihi.

Syntia disse...

aqui em casa quem devia cozinha é o Iago, pq eu não tenhop paciência!!! mas tive alguns namorados que dominavam bem melhor a cozinha e isso era mto legal!

. disse...

Concordo contigo!
Negócio de de eletrodoméstico quem entende é homem!!!
Eles que fiquem com todas as novidades da cozinha moderna!
Ainda bem que o meu é assim.