quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tarefas urgentes

Sabem aqueles dias que você tem tanto coisa pra fazer que não sabe nem por onde começa? Pois é. Hoje eu pretendia tirar um passaporte novo, já que o meu está vencido há 3 anos e eu tenho que viajar em menos de um mês. Mas não consegui fazer isso porque meu marido saiu e eu não sei onde ele guardou a certidão de casamento, que eu preciso apresentar se quiser ter um documento pra viajar pra fora do país. Deve ser uma medida pra evitar esposas fujonas.
Fora isso tenho que comprar minha passagem, escrever um pré-projeto de doutorado arrasador e ainda escrever uns dois artiguinhos pra participação em congressos. Minha casa está um caos, meu roteador queimou, de modo que estou sem internet e tenho que usar o computador do marido enquanto ele está fora de casa, pois preciso de internet pra resolver boa parte dessas coisas (projeto de doutorado, pesquisa sobre passagens, solicitação de passaporte).
Eu ainda vou apresentar um texto bem complicadinho hoje, tenho que pagar as contas da casa e ir à academia. Sim, porque eu posso até ficar um tanto desesperada. Gorda, jamais. Tudo isso e o tempo que se assemelha a um dilúvio aí fora. Ah, e amanhã o meu pai tem médico.
Tem dias que a vida provoca mesmo.

Nenhum comentário: