sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Os meus novos filhos

Essa semana duas criaturinhas chegaram pra alegrar essa minha vida de retinas tão fatigadas. Chamam-se Pandora e Frajola, dois pequeninhos da mesma ninhada que adotamos no gatil municipal. Estão com cerca de dois meses, são muito brincalhões e fofinhos. Eles me deram motivos pra sorrir nesta semana louca.
Adotar de novo em tão pouco tempo me trouxe alguns sentimentos conflituosos. Há três semanas que Zaratustra foi embora e o meu coração ainda dói toda vez que penso nele. Por isso chegou a me dar uma sensação de traição quando eu trouxemos a Pandora pra casa. Eu chorei porque a peguei no colo e pensei no dia que trouxe o Zarinha pra casa. E de vez em quando fico um pouco triste porque as lembranças tão vívidas dele pela casa estão dando lugar ao presente cheio de gracinhas dos meus novos amiguinhos. É difícil porque a gente vai se acostumando com a idéia que de pode ser que ele seja apenas uma linda memória, mas no fundo desejamos lá no fundo que um dia ele vá surgir pelo telhado como se nada tivesse acontecido. No fundo sonhamos que um dia ele e os pequenos se encontrem e sejamos todos uma grande família feliz.
O que eu sei é que esses bichinhos devolveram a luz à minha casa. Por mais saudade e amor que eu tenha pelo Zara há aqui dentro muito amor pra ser dado a gatinhos que precisam de um lar e de cuidados. Eu nunca vou esquecer meu gatinho. Mas eu não poderia fechar meu coração. Eu amei o Zara por ele e pelo Caramelo. E é por todos os meus amigos felinos que eu amarei meus novos filhos.

Um comentário:

Unknown disse...

Menina, vê se opera teus novos filhos. Não te arrisca de novo não.