terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lost in Translation

É uma sensação estranhamente familiar: ser arrancada da própria rotina, assim, de repente, impressão de não ser mais dona da própria vida, de ser arrastada pelos acontecimentos. Aos poucos algumas coisas vão se arrumando, outras a gente esquece pelo caminho, ainda que tropece nelas de vez em quando. De repente eu me vejo abandonando projetos aos quais me dediquei por meses. Logo eu, que nunca havia me dedicado seriamente a nada. Parece que não vai ser dessa vez.
Um dia desses eu estava celebrando a vida e me sentia muito satisfeita com o rumo que eu estava dando a ela. Então aconteceram tantas coisas, tudo alheio, mas de uma forma que é impossível manter as coisas no lugar, como se fosse uma grande tempestade. Então eu pisco os olhos e minha casa está um caos, não consigo mais ter a mesma disciplina com os estudos, dar conta de tudo que tenho que resolver. Cada dia lido com pedaços de tarefas e ao fim do dia a sensação é que eu não estou dando conta de nada.

2 comentários:

Syntia disse...

eu tb acho que não estou dando conta... o tempo passa na minha frente, eu estou atrasada com minha própria vida. tanta coisa e nada ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Oi amiga, fazia um bom tempo que não pintava por aqui. Satisfação!!! Pois então,
também me ocorre esta sua impressão de, ser arrastada pelos acontecimentos. A gente as vezes quer tanta coisa ao mesmo tempo, que acaba não realizando aquili que começamos, inclusive comprometendo a eficiência de outras tarefas fundamentais para cada um de nós. Enfim, e as vezes me esqueço, também, que tenho o rabo preso com muitas coisas.