sexta-feira, 8 de maio de 2009

Hoje eu parei pra ver o que parece ser uma versão do Disk MTV. Alguns comentários:

- Um dos campeões de audiência é o Eminem. Que coisa nojenta. Nem vale a pena falar mais que isso. Enfim, este é o mesmo cara que tomou uns cornos da namorada e a matou em algumas músicas e videoclipes (pra depois voltar com ela). Babaca é pouco.

- Não ouvi o novo álbum do Franz Ferdinand, mas a julgar pelo single Ulysses, nem vale a pena. Se a música de trabalho é ruim daquele jeito, que dirão as faixas "obscuras".

- Pára tudo e me diz: o que são aqueles óculos franjados da Beyoncé?! Absurdo!!! Na música ela diz "I'm a diva". Ninguém duvida disso, B. Mas ela é abusada a ponto de dizer que diva é a versão feminina do rockstar. Fala sério, como não adorar a Beyoncé?

- Tem uma outra que tem uma música superchiclete de uma cantora chamada Lady Gaga. O nome artístico é podre e ela parece uma versão um pouco mais vadia da Christina Aguilera. Mas eu gostei. Pop dançante comercial descartável da melhor qualidade. Agora que diabos essas cantoras deram pra fazer clipe de collant, hein? Acordem, moças, faz três anos que a Madonna fez isso! Será mais um indício de anos 80? Socorro, ninguém mais agüenta esse revival!

Bom, por enquanto é só. Estou tentando voltar a escrever algo que preste, mas só tá saindo bobagem, então vamos de bobagem mesmo. Pelo menos serve pra exercitar. Passada uma semana que depositei minha dissertação agora é que estou voltando ao mundo dos vivos e isso leva tempo.

Nenhum comentário: