terça-feira, 7 de abril de 2009

A lista de ano novo

Geralmente as pessoas fazem listas de inteções cada ano. Eu costumava fazer a cadaaniversário. Ultimamente, nem isso. Mas agora que eu estou nessa não-vida de fim de mestrado toda hora me vem algum plano para quando esta fase passar. Quero emagrecer. Voltar a sair à noite e ir ao cinema. Voltar a estudar francês. Arrumar a biblioteca da minha casa. Deixar o cabelo crescer. Ler mais livros de literatura (nas últimas duas semanas li três, já é alguma coisa). Aprender as novas regras da Língua Portuguesa. Tentar trabalhar com frilas de jornalismo. Viajar com meu marido. Ir visitar amigos que moram em outros estados. Terminar de escrever o livro que enrolo a quase três anos. E, principalmente, encontrar uma maneira de ganhar $$$ sem ser obrigada a ter um emprego.
Depois eu entro no doutorado e começa tudo de novo.

2 comentários:

Lincoln Noronha disse...

Já tentou a loteria?

Anônimo disse...

vistiar amigos em belém!!! \o/