segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Lady Murphy

Eu juro que não quero me deixar abater, quero dar às coisas seu devido peso e ser uma pessoa mais pra cima, mas acho que a Lei de Murphy não só me persegue, como no meu caso ela tá mais pra encosto.
Primeiro eu fui a São Paulo resolver uns problemas e simplesmente tudo deu errado, a começar pelo despertador que não tocou. Aí o meu gato desaparece, eu fico doente no dia que meus pais chegam na cidade e também no dia que estou começando uma nova dieta e tenho um texto de qualificação pra reescrever.

Acho que eu vou precisar de uma daquelas garrafadas das tias do Ver-o-Peso.

4 comentários:

Unknown disse...

Para descontrair...

Ah, eu já comprei uma garrafa do "banho de descarrego" e uma do "xêgati a mim" escritos exatamente assim.

Os dois fedem horroreeeeeeeeesssssss. kkkkk... Principalmente o de descarrego.

Melhor mesmo é rezar mesmo. Dá certo!

Sorte amiga. E o Zara aparece... sempre! ;-)

Beijo.

Unknown disse...

...às vezes não... e o difícil é reconciliar com isso. Deus sabe como aguentas... eu não conseguiria ter um bicho que me abandona uma vez por mês.

saudades.

(bêbado de whisky, sozinho em casa e ouvindo a trilha sonora de Lavoura Arcaica)

Unknown disse...

by the way:

"Lady" Murphy ficou perfect.

Syntia disse...

eita.... espero que as coisas melhorem! sobre o murphy: "murphy é meu pastor e bosta não me faltará!". Amém!