domingo, 28 de dezembro de 2008

Chega de comilança!

Desde o dia 13 de dezembro entrei num ciclo de comemorações que além do Natal incluíram, aniversários, churrasco, casamento, confraternizações e almoços em família. Acho que não fiquei mais de 3 dias sem uma orgia gastronômica, que sempre é agravada pelo grande volume de bebida alcoólica disponível nessas ocasiões e que eu obviamente não deixo passar. Hoje, antes de ir pra academia fui me pesar e vi que ganhei quase 2kg. Pedi pro meu instrutor intensificar meu treino. Acho que vou passar a ir duas vezes por dia até essa época infernal acabar.

Um comentário:

Unknown disse...

eu aindanão me pesei, mas meus resultados foram visíveis à webcam (olha que grave!). Então também resolvi maneirar. O jeito é comer a lentilha e as frutas na ceia do reveillón... e nada de bebidas ou refrigerante. dá-lhe suco. (será q conseguirei, oh céus?!)