segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O cão subiu no telhado

Contando ninguém acredita. Eu estava arrumando meu quarto, abri a janela e mandei um beijo pro meu gatinho, Zaratustra, que passeava alegremente pelo telhado. Dois minutos depois eu ouvi um estrondo e corri pra ver o que o gato estava aprontado. Pois pra minha surpresa eu me deparei com um pit bull (!!!) que havia pulado no telhado seguindo meu gato. Eu fiquei parada sem saber o que fazer, rezando pelo bem-estar do meu bichano enquanto o cão ia e voltava pelo meu telhado e o dos vizinhos, até que cansou e desceu por onde tinha vindo. Pode uma coisa dessas?

P.S. Meu gatito passa bem, obrigada.

4 comentários:

Anônimo disse...

que bom que seu gatinho Zaratustra escapou do cãozinho malvado! aliás, este é um lindo nome para um gato. adorei! miaaauuu...

. disse...

E tu ai não jogaste um pedaço de carne envenenada no quintal do teu vizinho?

Desculpa a minha falta de sensibilidade, mas não é nem pelo gato, mas pelo abuso desse cão de invadir o espaço alheio.

Uó!

Marvalsc disse...

Decididamente o pitbull é um cão maluco. Sorte que os gatos são mais ágeis.
O ‘Zara... é o cara.

Anônimo disse...

Se ele pega o Zaratrusta ia ser: "e assim miava Zaratrusta". Rs