sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A parte chata da coisa

Sexta-feira chuvosa. Minha amiga que vinha pra cá me fazer companhia não pode vir por causa da chuva. Peguei um resto de vinho, chocolate e meu computador. Na televisão está passando A Era do Gelo 2, mas não consigo prestar atenção ou achar graça. Tentei ir sozinha a uma festa, mas só tinha gente velha e chata lá, então eu olhei o salão no qual vivi o dia mais feliz da minha vida, dei meia volta e vim pra casa fazer companhia ao meu gato dorminhoco e destruidor de rolos de papel higiênico.

Eu sempre gostei da Odisséia, mas nunca me imaginei no papel de Penélope. Eu espero por você Ulisses, pelo tempo que for preciso, não importa quantas vezes eu tenha que tecer e desmanchar esta mortalha para tecê-la novamente. Tudo pra fazer o tempo passar bem depressa até você voltar pra mim.

Eu gosto de isolamento. Mas tem horas que é difícil. Tem horas que isso se chama solidão.

Nenhum comentário: