quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ontem eu amanheci com dor de garganta e passei a tarde no sofá com meus gatos e um cobertor. Meu marido fez chá e hoje eu amanheci melhor. Na verdade ontem ao me deitar eu me senti perfeitamente feliz. De repente me senti imensamente grata por toda sorte que eu tenho na vida, porque eu tenho amor, tenho família, tenho gatinhos e amigos. Tenho tempo, tenho saúde, tenho dois braços e duas pernas, posso ver, ouvir e falar, tenho saúde. Não vivo num lugar em guerra, a chuva não levou minha casa. Parece óbvio, mas é algo que só funciona quando você mesmo chega a essas conclusões. A última coisa que um deprimido quer é que lhe digam o quanto tem sorte. Dormi feliz e amanheci bem. Hoje eu me levantei ainda devagar, mas consegui respirar melhor e aquele vazio que estava no meu peito, aquela sensação de estar desaparecendo se foi. E a dor de garganta também.

2 comentários:

viramundo disse...

Sra Marie.
Felicitações pelo restabelecimento da saúde .Estes dias chuvosos provocam estes sintomas .
Quando vi a leganda so site ..me assustei..só um pouqinho.Mas que boasurpresa ao 'passear 'pelos seus textos cotidianos e afins.
Pelo rock'roll e outras afinidades .estarei por vezes aqui.
Saúde,coragem para o novo dia e,
felicidades para ti,o maridão e todos os gatos ..
Vou dar um rolê com o meu cão!

Unknown disse...

felicidade cura.