quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um recado

Hoje eu fui publicar os comentários e apaguei sem querer um que particularmente tocou meu coração. Era de uma mulher que está desconsolada com a fuga de seu gatinho, por isso eu vou responder aqui mesmo.

Taninha,

Eu sei o que você está sentindo. Meu bichano já sumiu algumas vezes e por mais que todos me dissessem que os gatos são assim mesmo, nada me impedia de ficar arrasada. Chorei dias a fio todas as vezes que ele sumiu e provavelmente vou chorar todas as vezes que ele sumir. É o preço que pagamos por amar um ser tão livre. Por isso eu não vou falar pra você ficar calma e que ele volta. Apenas te digo que reze (se acreditas) pelo seu gatinho estar bem e que volte logo. Beijos e força aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

"É o preço que pagamos por amar um ser tão livre."

Basta essa frase para se tirar um montão de ensinamentos que ela traz consigo.

Que lindo!

Syntia disse...

"o seu amor, ame e deixe-o ir aonde quiser"... é o preço que se paga por amar!!! Bjos e força!!!