domingo, 31 de agosto de 2008

Rock'n'roll all night and party everyday

I don't wanna be an old man anymore
It's been an year or two since I was down on the floor
Shaking booty, making sweet love all the night
Its time I got back to the good life
Its time I got back
Its time I got back
And I dont even know how I got off the track
I wanna go back, yeah!

Weezer - The Good Life

Ontem eu estava sentada com um casal de amigos num bar ouvindo chorinho e samba. Eu estava tomando uma coca-cola por conta da dieta, meu marido a quilômetros de distância cercada de pessoas fumando. De repente comecei a a me sentir um pouco morta no meio daquilo tudo. Já estou sem o sexo e sem as drogas, preciso de rock'n'roll com urgência. Liguei pra uns amigos roqueiros e lá fomos nós para o lugar que é certo se tudo mais falhar: a casa da diversão. Eu passei a noite tomando água mineral, mas, dane-se, eu estava no meu habitat natural, dançando e cantando as músicas que amo. Lá eu me sinto em casa.

Semana passada eu também fui a uma festa de rock. Fazia bastante tempo que eu não saía pra dançar e agora quando volto a fazê-lo sinto que estou de volta. Na semana passada eu entrei numa daquelas lógicas junkies: se consumisse 30 reais não pagaria a entrada de 10, então me pareceu perfeitamente razoável beber 30 "pra economizar". Mas não é a a bebida, não são as drogas de nenhum tipo: é o rock'n'roll que desencadeia em mim esta felicidade genuína, essa intensidade, alegria de estar viva. Percebi ontem ao passar a noite romando água e não lembrar da última vez que me diverti tanto. Eu passo sem sexo, passo sem drogas, mas nunca sem rock. Ele é pura pulsão de vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faço minhas as suas palavras querida. :*